EBRADI

Falta 1 semana para o I Congresso EBRADI: Os desafios do Direito na nova década

Dentro de uma semana, no dia 24 de setembro, acontecerá o “ I Congresso EBRADI: Os desafios do Direito na nova década”, realizado pela Escola Brasileira de Direito, em um formato online totalmente inédito, em que serão discutidos os assuntos mais relevantes do Direito Privado para o país.

A programação contará com grandes personalidades do mundo jurídico, como o Ministro Ricardo Villas Bôas Cueva, membro do Superior Tribunal de Justiça, que conversará sobre os obstáculos presentes na nova década na visão do Direito Empresarial, o Ministro Luis Felipe Salomão, também membro do Superior Tribunal de Justiça, que abordará a visão do Direito de Família e Sucessões, além de vários outros renomados profissionais.

Ao final das discussões, às 19h, ocorrerá o Painel EBRADI 2020, que tratará do tema “Os Desafios da Reforma Tributária”, com a participação do ilustre Dr. Ives Gandra Martins, patrono da Pós-Graduação Online em Advocacia Tributária da EBRADI, ao lado de João Batista Pacheco Antunes e Heleno Torres.

O Congresso será transmitido ao vivo, e é indicado para todos aqueles que desejam estar engajados nas discussões sobre os caminhos do Direito Privado nos próximos anos, sempre trazendo a abordagem de temas interdisciplinares, servindo de base para uma carreira de sucesso! Tudo isso poderá ser aproveitado à distância, no conforto do seu lar ou escritório.

Além disso, haverá a emissão do certificado de participação com a carga horária de 10h. Não perca essa oportunidade, veja mais informações e a programação completa clicando aqui e  garanta já sua vaga!

Sair da versão mobile